12 de setembro de 2010

ANDANÇAS PELO SERTÃO DE CAJAZEIRAS

As obras da Transposição do Rio São Francisco modificaram a rotina dos moradores de São José de Piranhas. Antes, boa parte da população masculina debandava da cidade em busca de oportunidades noutros estados, principalmente os do Sudeste, onde trabalhavam no corte de cana. Agora, os piranhenses têm oferta de trabalho garantida, continuam morando com as suas famílias e o dinheiro para a circular na cidade e região.
--0--
O secretário estadual de Educação Sales Gaudêncio anunciou a reforma da Escola Estadual Francisca Fonseca Matias em Poço de José de Moura. Pego de surpresa com anúncio, o prefeito Peixe Moura não esconde a satisfação.
--0--
Por outro lado, a secretaria municipal de Saúde de Poço de José de Moura, clama por ajuda para combater o surto de dengue no município.
--0--
A Banda de Música Santa Luzia, de Cachoeira dos Índios, participou do desfile do Dia da Independência de fardamento novo. Segundo informações, é a primeira vez em dez anos que a administração pública patrocina a vestimenta dos músicos.
--0--
O bairro Sebastião Saraiva, em Bom Jesus, irá receber abastecimento d'água nos próximos dias. O Prefeitura Municipal e a Cagepa já iniciaram as obras para atender a demanda dos moradores daquela localidade.
--0--
O atuante e bem-sucedido Grupo de Xaxado Cangaceiros do Sertão, de Santarém, apresenta-se neste domingo em Bernardino Batista, às 20h00. O evento será em praça pública.
--0--
Os municípios de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe estão colaborando com o Setor Regional de Tráfego do DER - Departamento de Estradas e Rodagem para a apreensão de animais nas rodovias estaduais da região. O órgão espera o engajamento de todas as prefeituras da região sertaneja.
--0--
A Justiça dará posse ao Incra da Paraíba do imóvel rural Fazenda Saco (Várzea de Carnaúba), no município de Santa Helena, na próxima segunda-feira, 13, às 14h00. O local tem área de aproximadamente 1.168 hectares e capacidade para assentar 16 famílias.
--0--
Em breve, a Suplan - Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento da Paraíba - deverá assinar ordem de serviço para a construção de uma nova escola estadual em Triunfo. O investimento será de R$ 848 mil reais.
--0--

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...