23 de setembro de 2010

Segundo o DIAP, Jeová Campos se destaca entre os candidatos com chances reais de serem eleitos

Faltando poucos dias para as eleições, já existem estimativas para os possíveis eleitos na disputa para ocupar as 12 vagas na Câmara Federal. Segundo prognóstico divulgado recentemente pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) sobre as chances de eleição dos candidatos a deputado federal, Jeová Campos (PT) destaca-se entre os 20 candidatos com chances de serem eleitos em outubro. Outras estimativas feitas pela imprensa local apontam um segundo lugar para Jeová entre os candidatos da sua coligação. De acordo com Jeová Campos as estimativas que apontam sua eleição refletem uma série de fatores, entre os quais se destacam a sua fidelidade ao partido, sua história como militante que soma mais de 30 anos no PT, sua atuação como deputado estadual e, sobretudo, a coerência de seus atos e alianças políticas. 
“Minha candidatura não é solitária nem egoísta. Vou ganhar as eleições para dar minha contribuição para um projeto que descortine outros horizontes para o meu Estado, com mais geração de renda, emprego e justiça social”, afirmou Jeová.
O PT tem nos 26 estados e no Distrito Federal um total de 371 candidatos disputando vagas para a Câmara Federal. Destes, segundo o DIAP, 137 tem reais chances de obterem êxito no dia 03 de outubro e a candidatura de Jeová está entre esses prováveis eleitos.

News - Assessoria & Comunicação

Um comentário:

Anônimo disse...

Com certeza, esta possibilidade está concretizada, por ser ele um grande defensor da comunidade, principalmente de seus conterrâneos. Sempre em busca e na luta por melhorias e justiça à população. Acredito e voto sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...