6 de setembro de 2010

Assinada ordem de serviço para a pavimentação da estrada entre Brejo das Freiras e Poço de José de Moura

O Governo do Estado assinou, na manhã de hoje, a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica da PB-393, entre Brejo das Freiras e Poço de José de Moura, numa extensão de 12 km. O documento foi assinado pelo secretário da Casa Civil, Inaldo Leitão; superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Sólon Diniz; prefeito Peixe Moura, e a ex-prefeita Aurileide Moura. A solenidade contou com a presença de prefeitos, lideranças políticas da região e moradores do município.
O prefeito Peixe Moura, bastante emocionado, disse que a população do município aguardava com ansiedade essa obra que vai melhorar, consideravelmente, o deslocamento dos veículos. “A prefeitura está com seus veículos sucateados por causa da condição da estrada. Agora, a coisa mudou”, disse, ao enfatizar que esse é o maior presente que o município recebeu desde a sua criação.
A obra está orçada em R$ 4,5 milhões e serão realizados serviços de terraplenagem, pavimentação asfáltica, bueiros, obras de drenagem, cerca para delimitação da faixa de domínio, paisagismo e sinalização horizontal e vertical.
Com assessoria

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...