3 de setembro de 2010

Campanha de Jeová cresce em todo o Estado

A campanha do deputado estadual Jeová Campos (PT), que postula uma das doze vagas destinadas à Paraíba na Câmara Federal, no dia 3 de outubro, cresce em ritmo acelerado em todo o Estado. Exemplo disto é sua agenda de compromissos, lotada de atividades que vão desde comício no sertão paraibano e reuniões com lideranças na capital paraibana, até inauguração de comitê de sua campanha no litoral Norte e arrastão no litoral Sul, além das inúmeras adesões e apoios que ampliam as chances da candidatura ‘Compromisso Federal’ sair vitoriosa.
“A campanha está indo muito bem. É uma campanha que está muito bem consolidada no projeto político que defendo e confesso que o ritmo de adesões e apoios está num movimento crescente, superando até as nossas primeiras previsões e expectativas”, afirma Jeová, explicando o compasso de sua campanha, que muitas vezes não lhe permite nem uma noite de sono, mas lhe traz satisfação ao sentir a receptividade das pessoas ao seu projeto de representar a Paraíba na Câmara dos Deputados.
“Não há cansaço, não há sono, não há sol ou chuva que retire a vontade de representar minha gente em Brasília. Quando digo que quero e vou fazer ainda mais pelo meu Estado, não estou fazendo apenas discurso. Tenho um histórico de luta e trabalho na Assembleia Legislativa e sei que a população vai saber reconhecer isso no dia 03 de outubro”, destaca Jeová.
News - Assessoria & Comunicação

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...