26 de setembro de 2010

ANDANÇAS PELO SERTÃO DE CAJAZEIRAS

A Petrobrás poderá iniciar em breve a perfuração de poços de petróleo no Vale do Rio do Peixe, mais precisamente nos municípios de Santa Helena, São João do Rio do Peixe e Triunfo. A expectativa é grande por parte das autoridades e da população.
--0--
A Prefeitura de Bernardino Batista homologou o resultado final do concurso público realizado recentemente, exceto para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e de Agente de Combate às Endemias, pois os aprovados terão que se submeter a curso de qualificação básica.
--0--

Os agricultores de Santarém que têm direito ao Garantia Safra estão sendo orientados a se dirigirem à agência da Caixa Econômica em Sousa para sacarem o benefício.
--0--
A partir das 14h00, acontece em São João do Rio do Peixe o Festival da Cachaça, com animação do cantor Flávio e Forró Pisada e de José Bonifácio e banda. A branquinha é da marca São Paulo e será distribuída gratuitamente aos participantes.
--0--
O Rotaract Club de Poço de José de Moura promoveu, de 20 a 24, a I Semana de Incentivo do Desenvolvimento do Empreendedorismo e Comercialização Local, com o objetivo de apoiar os microempresários e pessoas que possuem negócios próprios.
--0--
A APAE e a secretaria de Ação Social de Cachoeira dos Índios promoveram importante evento para discutir as políticas públicas para os excepcionais, dentro da programação para o Dia Nacional Pelos Direitos da Pessoa Excepcional.
--0--
A Escola Francisco Cassiano Sobrinho, em Poço de José de Moura, realizou a II Semana Esportiva Educacional, envolvendo todos os estudantes daquela instituição.
--0--
Em Uiraúna, a secretaria municipal de Saúde reclama do atendimento das unidades credenciadas pelo município. Segundo a secretária, o Hospital Menino Jesus e a Casa de Saúde Padre Costa estão recebendo repasses financeiros regularmente mas não estão prestando o serviço como deveriam.
--0--
A esperada Estação de Tratamento de Água de Monte Horebe deverá estar pronta nos próximos dias. O investimento é de R$ 200 mil. A informação é da Gerência Regional do Alto Piranhas.
--0--
Dentro das festividades dos 125 anos de emancipação política de São José de Piranhas, o prefeito Domingos Neto entregou uma série de obras e serviços à população, dentre elas as instalações do SAMU e mais um ônibus para o transporte escolar.
--0--
As máquinas que irão construir os 12 km de estrada entre Brejo das Freiras e Poço de José de Moura já estão no local fazendo os primeiros trabalhos.
--0--
O Projeto Zico 10 deverá contemplar o município de Monte Horebe, com o objetivo de formar cidadãos, tirar crianças das ruas e evitar o seu contato com as drogas, além de acompanhas o desempenho escolar das crianças e adolescentes envolvidas.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...