14 de setembro de 2010

Jeová Campos realiza arrastão nas lojas e ruas do Centro de João Pessoa

O deputado estadual e candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores, Jeová Campos, realizou, no final da tarde desta segunda-feira (14), junto com o candidato a vice-governador da Paraíba, Rodrigo Soares (PT), um grande arrastão pelas principais ruas do centro da capital paraibana. Na oportunidade, os candidatos visitaram alguns estabelecimentos comerciais e foram muito bem recepcionados pelos comerciários, que paravam o que estavam fazendo para cumprimentar Jeová e Rodrigo, numa grande demonstração de carinho.
Durante todo o percurso, Jeová se apresentou às pessoas que estavam nas ruas e dentro das lojas. Muitas o cumprimentavam da sacada dos prédios, dos carros ou vinham ao seu encontro.
Ao final da caminhada, já era noite e Jeová cumprimentou as pessoas que se encontravam no Parque Sólon de Lucena nas paradas de ônibus. Na ocasião, Dona Josefa Flora, uma comerciante que ganha seu sustento a 27 anos na Lagoa, distinguiu Jeová dos demais políticos. “A vida dele foi sofrida, assim como a nossa, por isso ele faz diferente”, disse Dona Josefa, confiando na luta e no compromisso de Jeová.
News - Assessoria & Comunicação

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...