29 de setembro de 2010

IFPB de Cajazeiras abre inscrições para processo seletivo

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) já está oferecendo as inscrições para o Processo Seletivo dos Cursos Técnicos (PSCT). São ofertadas 2.224 vagas para ingresso em 2011 nos nove campi da instituição, sendo 1.148 vagas nos cursos técnicos subsequentes (para quem já terminou o Ensino Médio) e 1.076 vagas nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. A inscrição deve ser realizada on-line, no link da organizadora da seleção, a Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec): http://www.ifpb.edu.br/compec, onde está o edital com todas as informações detalhadas. 

As inscrições ficam abertas até 5 de novembro e as provas serão realizadas no dia 12 de dezembro, no horário de 8h às 11h para os cursos técnicos subseqüentes e de 8h às 12h para os cursos integrados ao ensino médio. 

A taxa de inscrição para o PSCT é de R$ 50 para o Técnico Integrado e de R$ 40 para o Subseqüente. É possível solicitar isenção da taxa de inscrição no período de 4 a 15 de outubro, quando deve ser entregue no campus a documentação exigida no edital. Entre os que podem solicitar isenção estão aqueles que cursaram todo o ensino médio ou fundamental em escola pública e quem recebe Bolsa Família. 

Para o campus de Cajazeiras serão 240 vagas nos cursos subseqüentes e 120 vagas nos cursos técnicos integrados de Edificações; Eletromecânica; Manutenção e Suporte de Informática.
Com Ascom

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...