25 de janeiro de 2013

Prefeita visita secretarias do governo do estado e viabiliza projetos na Cehap e Cinep


A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, realizou na manhã desta sexta-feira em João Pessoa, uma visita á direção da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep) para tentar viabilizar a doação de um terreno para construção da Associação de Catadores de Lixo Reciclável.

Na oportunidade, a prefeita revelou que a disponibilização deste terreno significará a resolução de um problema de muitos anos e implicará também numa economia para a prefeitura “Hoje a prefeitura paga o aluguel de um prédio onde funciona a associação, mas todos os anos é um problema para renovação do contrato. Os associados solicitam reforma e outros apoios que ás vezes não podemos atender por conta da situação financeira. Com essa conquista, viabilizaremos o trabalho com mais consistência desse pessoal.” Disse

Ainda na capital paraibana, Denise Albuquerque visitou as Secretarias de Saúde e Cultura do estado e Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap). A gestora revelou que na Cehap, a pauta foi a retomada das obras das casas populares da zona norte de Cajazeiras e as entregas das residências aos beneficiários.

A prefeita esclareceu que a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) esteve também na pauta das reuniões e que muita coisa foi encaminhada. Para ela, as operações para compra de equipamentos e contratação do pessoal está caminhando bem e que a previsão de funcionamento é de 60 dias.

SECOM

 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...