28 de janeiro de 2013

Secretaria de Planejamento firma parceria com PM e anuncia fiscalização de obras em todo município


A secretária de Planejamento, Andréia Braga, iniciou em regime de mutirão, fiscalizações para regularizar e normatizar as construções em todo município. Baseado no código de postura, a secretaria pretende reorganizar o meio urbano e definir normas para que as construções irregulares possam ser impedidas.

Outra novidade anunciada pela secretaria é o termo de cooperação técnica firmado com o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA) que tem como finalidade fiscalizar também os profissionais que trabalham nas obras.

Já com o comando do 6º Batalhão de Policia Militar, a Secretaria de Planejamento fechou uma parceria que cria em dois importantes bairros da cidade a (UPS) Unidade de Policia Solidária. Nos postos localizados na Rua Vitória Bezerra na zona sul e no Conjunto Mutirão na zona norte da cidade, 04 policias em duas viaturas farão uma vigília de 24 horas. “Essa é uma parceria que tenho plena certeza que vai dar certo. Estamos imbuídos de bons propósitos e a segurança publica é um problema que preocupa. Apesar de ser responsabilidade do estado, haveremos de fazer nossa parte quanto município.” fechou

SECOM

 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...