17 de janeiro de 2013

Secretário de Infraestrutura de Cajazeiras lamenta desmandos e diz que trabalhos essenciais são prioridades


O secretário de Infra-Estrutura da Prefeitura de Cajazeiras, Roberto Cartaxo, falou que sua missão a frente da pasta é indigesta por conta dos inúmeros problemas deixados pela antiga gestão municipal. Apesar das dificuldades, Roberto disse que todos os trabalhos essenciais como limpeza pública, operação tapa buracos, iluminação publica, recolhimentos de entulhos e limpezas de bueiros estão sendo feitos com eficiência.

De acordo com o secretário, todos os veículos da frota como caçambas, tratores e retro escavadeiras estão sucateados e alguns foram propositalmente depenados com retiradas de fios na parte elétrica do motor, estepes, baterias e até motores foram arrancadas de carros menores. “Posso considerar que tudo isso foi motivado por alguém que quer o mal para Cajazeiras. Estamos fazendo uma verdadeira operação investigativa, para passar tudo a nossa procuradoria jurídica e consequentemente para justiça e órgãos fiscalizadores. Tudo isso é coisa pública, nunca imaginei que encontraria tanto descaso.” Disse.

Sobre o quadro de servidores efetivos, o secretário relatou que poucos estão disponíveis e que a maioria está a disposição de outras secretarias, a exemplo da saúde e educação. Com esse novo recadastramento, teremos novidades e com certeza haveremos de resolver essas lacunas existentes.

SECOM


 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...