10 de janeiro de 2013

Prefeitura de Cajazeiras anuncia programação oficial do Carnaval


A prefeita Denise Albuquerque anunciou na tarde desta quinta-feira (10) a programação completa do Carnaval de Cajazeiras. Na página oficial da prefeitura no facebook, a nova gestora fez questão de destacar a parceria com a iniciativa privada para realização do evento e aproveitou para os investimentos.

Com grandes atrações musicais e uma estrutura profissional, a organização da festa promete para os foliões, um evento que deverá ficar para história da cidade. Para Crispim Filho que é diretor do Departamento de Turismo (Cajatur), os esforços são enormes para que o evento possa ocorrer sem atropelos, principalmente quando se fala em pagamentos e cumprimentos de contratos. “Diante desta crise financeira, recorremos aos parceiros e os empresários de nossa cidade. A prefeitura não tinha como bancar a festa sozinha.” Conclui.

Já o Secretário de Turismo, José Gonçalves Albuquerque (Delzinho) revelou que a prefeitura deverá arcar com o mínimo de verba. “Grande parte das despesas ficará por conta da empresa que vai ser a responsável pelas vendas dos camarotes, barracas, bebidas e patrocínios. A nossa equipe vai acompanhar de perto todos os trabalhos.” Disse

A programação do carnaval em começa no dia 8 de fevereiro e vai até o dia 12. Os grandes nomes anunciados são das bandas de forró Garota Safada e Aviões do Forró e do grupo Biquini Cavadão. Atrações musicais de renome na região também se apresentarão no palco principal e trio elétrico. Arromba Elétrico, Pagodão SA, Nagibe e o cantor KiKo Sali ex-Pimenta Nativa são algumas.

SECOM


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...