28 de setembro de 2010

Loja de calçados infantis PeriPécia será inaugurada hoje em Cajazeiras


A partir das cinco da tarde de hoje Cajazeiras e região ganham uma loja especializada em calçados infanto-juvenis, com as mais conceituadas marcas em exposição no mercado. Trata-se da Peripécia – Calçado Infanto-juvenil, localizada no Calçadão da Tenente Sabino, 100, no centro da cidade.
Fruto da iniciativa da empresária Pollyanna Quirino Cartaxo, a PeriPécia oferece produtos de marcas consagradas como Pampilli, Marisol, All Star, Kidy, Kea, Xick Baby, Toke, entre outras, com numeração a partir de recém-nascidos até adolescentes, além da meias e acessórios.
“A nossa loja oferece, além de marcas de qualidade, consagradas em todo o Brasil, atendimento diferenciado, visando sempre oferecer o melhor aos seus clientes,”, destacou Pollyanna Quirino Cartaxo, proprietária da PeriPécia.
A PeriPécia irá funcionar de segunda a sexta das 7h30 às 18h00, sem fechar para o almoço, e aos sábados das 7h30 às 13h00, oferecendo várias opções de pagamento com desconto de 10% à vista, venda parcelada e nos cartões de crédito Visa, Mastercard e Hipercard.
O telefone para contato da PeriPécia é o 83 3531-4355.
Farol Comunicação Integrada

Um comentário:

Poliane Menezes disse...

Parabens Polli, muito sucesso

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...