5 de dezembro de 2010

ANDANÇAS PELO SERTÃO DE CAJAZEIRAS

O prefeito de Poço Dantas Itamar Moreira foi contemplado no Prêmio Gestor Eficiente da Merenda Escolar e recebeu o troféu das mãos do presidente Lula. É um reconhecimento da execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) no município.

--0--
O Rotaract Club de Poço de José de Moura, à convite da Secretaria Municipal de Saúde, participou da manifestação pelo Dia Mundial de Luta Contra a AIDS, onde estiveram presentes o prefeito Peixe Moura, Agentes de Saúde e toda a equipe da Secretaria de Saúde.

--0--
Já foi publicada no Diário Oficial do Estado a Lei que muda o nome do município de Santarém para Joca Claudino, pai do empresário João Claudino, que nasceu em terras daquela localidade. Saiba mais no blog Paraíba Hoje.

--0--
O reitor Thompson Mariz embarcou para Brasília e levou na bagagem, ofícios para os parlamentares paraibanos. Ele vai pedir a cada um deles, em visita aos seus gabinetes, a apresentação de emenda parlamentar em favor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) para o próximo ano. O reitor disse acreditar no comprometimento dos parlamentares, não só para a estruturação dos sete campi, como também para a criação do campus de Itaporanga, do campus de Itabaiana e da Escola Técnica de São João do Rio do Peixe.


Um comentário:

Nogueira de Assis disse...

CAJAZEIRAS QUANTAS SAUDADES

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...