12 de dezembro de 2010

ANDANÇAS PELO SERTÃO DE CAJAZEIRAS

A Prefeitura de Monte Horebe protocolou na Secretaria de Estado da Saúde, ofício onde consta uma exposição de motivos pelo quais o município faz jus ao recebimento de uma ambulância do Samu. Saiba mais no blog da Secretaria de Saúde de Monte Horebe.

--0--
O prefeito de São João do Rio do Peixe José Lavoisier Gomes Dantas livrou-se de débito superior a R$ 394 mil depois que, em grau de recurso, o Tribunal de Contas da Paraíba aprovou despesas por ele promovidas em 2006 na área de saúde pública. Saima mais no Jus Brasil.
--0--
De acordo com matéria publicada no Click PB, três municípios da Paraíba estão entre os que mais dependem do poder público no País. Dos 5.564 municípios brasileiros, 1.832 (32,9%) tinham mais de um terço da sua economia dependente da administração pública. Em cinco municípios, a participação da administração pública no PIB local superava 70,0%: Uiramutã (RO, 78,7%), Poço Dantas (PB, 70,8%), Santo Antônio dos Milagres (PI, 70,8%), Areia de Baraúnas (PB, 70,5%) e Santarém (PB, 70,3%).
--0--
Em Uiraúna, a prefeita Glória Geane anuncia que está rigorosamente em dia com o funcionalismo público daquela cidade, tendo pago inclusive o 13º salário. A informação é do Uiraúna.Net.

--0--
O ex-prefeito de Santa Helena Nascimento Barroso faleceu no último dia 7, em João Pessoa, onde estava se submetendo a tratamento médico em decorrência do diabetes. Ele foi prefeito do município em 1977.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...