8 de dezembro de 2010

“Proteja-se do Sol”: Bella Manipulados lança campanha de combate ao câncer de pele

A farmácia Bella Manipulados está promovendo hoje e durante os próximos dias em Cajazeiras e região, uma campanha educativa sobre como se proteger do sol, por ocasião do Dia Mundial de Combate ao Câncer de Pele.

Segundo a Dra. Talita Braga Quirino, farmacêutica responsável pela Bella Manipulados, a preocupação em proteger-se do sol em excesso se justifica, pois dentre os tumores existentes, o câncer de pele é o primeiro nos rankings mundial e nacional. A causa da doença é a exposição excessiva ao sol, principalmente em quem tem pele clara, olhos e cabelos claros, muitas pintas, história de câncer de pele na família, queimaduras anteriores pelo sol e sardas. “O câncer de pele tem cura quando diagnosticado e tratado precocemente. Ao perceber qualquer alteração na pele, consulte o médico”, declarou a farmacêutica.

Para proteger-se do sol é recomendável evitar exposição prolongada ao sol entre dez da manhã e quatro da tarde; usar óculos escuros, chapéus, bonés, camisas de manga longa e calça comprida; sempre que possível, procurar lugares com sombra; evitar trabalhar nas horas mais quentes do dia; usar sempre protetor solar.

MAIS INFORMAÇÕES NA BELLA MANIPULADOS, QUE FICA NA RUA TENENTE ARSÊNIO, 278, PERTINHO DO XAMEGÃO. O TELEFONE É O 3531-5757.

Farol Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...