14 de dezembro de 2010

Lula vistoria obras da Transposição em São José de Piranhas

Fotos: Paraíba 1
O presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva visitou na manhã da terça-feira, 14, o canteiro de obras do Lote 14 da Transposição do Rio São Francisco no município de São José de Piranhas. Lula chegou por volta das 10h00 ao distrito de Boa Vista, onde fez uma visita técnica ao túnel Cuncas I, que terá 15 km de extensão - o maior da América Latina para transporte de águas.

O Presidente também anunciou que o estado da Paraíba será cortado por um ramal da ferrovia Transnordestina, a exemplo do que já acontece com os estados do Ceará e Pernambuco, conforme o Política PB e defendeu a construção de um porto de águas profundas, segundo o Portal Correio.

Alguns contratempos foram percebidos, como o fato de deputados paraibanos terem sido barrados pelo Cerimonial da Presidência da República. O deputado estadual Jeová Campos, considerado amigo pessoal do presidente Lula, conseguiu furar o bloqueio, mas o deputado federal Marcondes Gadelha, um dos mais intransigentes defensores da Transposição foi barrado, não se conteve e disparou palavrões contra o Cerimonial, conforme informações do Mais PB.


Em tom emocionado, o Presidente Lula arrematou: "Saio da Presidência, mas não deixo a política", conforme matéria no portal Paraíba 1.

Mais informações no Paraíba 1, Folha.com, Portal Correio, Click PB e Mais PB.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...