19 de dezembro de 2010

ANDANÇAS PELO SERTÃO DE CAJAZEIRAS

O vereador do município de Monte Horebe Francisco Vaniere Barreiro da Silva, 38 anos, morreu na noite do sábado (18) vítima de um acidente automobilístico. Além do parlamentar duas pessoas ficaram gravemente feridas.
--0--
O município de São João do Rio do Peixe será beneficiado com uma Estação de Tratamento de Águas com Sistema de Filtros de Desfluoretação. A estação é resultado de um projeto do CNPq CT-hidro que vai integrar o projeto apoiado pela Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (FAPESQ-PB), através do Programa Pesquisas para o SUS - PPSUS: Gestão Compartilhada em Saúde (PPSUS /CNPq/FAPESQ/SES). Trata-se da primeira estação de tratamento de águas com desfluoretação da Paraíba e é uma das maiores do Nordeste beneficiando cerca de 1500 pessoas. Saiba mais no site da Fapesq.

--0--
A médica Paula Francinete Cavalcanti, esposa do deputado estadual José Aldemir, está sendo cotada para concorrer à vaga de vice-prefeita ao lado do também médico Zé Nilton, em São João do Rio do Peixe. Dra. Paula foi candidata a vice-prefeita em Cajazeiras, ao lado do empresário Marinho Messias.
--0--
Morreu em hospital de Fortaleza-CE, o ex-prefeito da cidade de São José de Piranhas, Deuzimar Cavalcante, que estava internado há alguns dias e chegou a óbito na madrugada deste domingo (19). Cavalcante, de 85 anos, foi vítima de uma parada cardiorrespiratória. Ele administrou Jatobá por dois mandatos.
--0--
O Tribunal de Contas da Paraíba emitiu parecer contrário à aprovação das contas de 2007 do ex-prefeito de Bom Jesus Evandro Gonçalves de Brito, assinando-lhe o prazo de 60 dias para a devolução aos cofres públicos da quantia de R$ 1,4 milhão sob pena de cobrança executiva pelo Ministério Público Comum. Evandro respondeu por irregularidades que incluíram diferença na execução financeira do Fundeb, além de doações, despesas e saldo não comprovados. Ainda cabe recurso dessa decisão.
--0--
O Rotaract Club de Poço de José de Moura está realizando a campanha "Juntos Por Um Natal Feliz" com objetivo de arrecadar alimentos para as famílias carentes do município. Estão sendo recolhidas doações em diversos pontos da cidade e os alimentos serão distribuídos às famílias necessitadas na forma de cestas básicas no período natalino.
--0--
O jornalista Chico Cardoso encaminha a seguinte mensagem: "Acesse o site www.premioanu.com.br , clique na imagem Vote no Seu Projeto Favorito, em seguida escolha o Estado da Paraíba, marque a opção de voto no Projeto São Francisco - A Arte e o Social, desça até o final da página e clique na opção votar. Pronto, assim fazendo votou no Projeto São Francisco - A Arte e o Social, o grandioso projeto do Caldeirão Político. E muito obrigado!". Então passa lá...
--0--
A Banda de Música Jesus, Maria e José, de Uiraúna está pedindo a colaboração de todos para reformar a sua sede, pois o teto está correndo o risco de desabar. O forro está caindo e as janelas e portas estão danificadas. Também é preciso instalar ventiladores e trocar a instalação elétrica. A direção também necessita adquirir cadeiras e armários e o banheiro está péssimo estado. Pra finalizar, também é necessária a colocação de isolamento acústico nas paredes para diminuir o som para os vizinhos. Doações na conta nº 652.111-8 da agência 1564-6 do Bradesco.

--0--
O poço Pilões I-PB, localizado no distrito de Melancias, em Santa Helena, será o pioneiro na exploração de petróleo na região. A base está pronta para receber a sonda SC-95 da Petrobras, que deverá ser instalada no local até o final do ano.
--0--
Uma grande festa será realizada no dia 27, na cidade de Joca Claudino, para comemorar a mudança de nome, já que antes se chamava Santarém. A principal atração será a banda Aviões do Forró, um presente do empresário João Claudino como forma de agradecimento pela grande homenagem prestada ao seu pai.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...