16 de dezembro de 2010

Jeová nega rifa para saudar gastos da campanha eleitoral

O deputado Jeová Campos (PT) se irritou com a imprensa porque soube que havia sido divulgado na mídia, que ele estaria realizando uma rifa entre os amigos para saudar dívidas da sua campanha eleitoral para deputado federal a qual não obteve êxito nas urnas.

Jeová negou que estivesse fazendo isso e explicou que para angariar fundos vendeu o prédio de seu escritório localizado no município de Cajazeiras para fazer o fechamento da receita dos gastos.

“Para isso vendi o prédio do meu escritório a Ivan do Melo Supermercado e passadas as eleições, meus amigos, meus primos resolveram sortear um carro entre eles para recuperar o meu instrumento de trabalho, que é o prédio do meu escritório”, explicou.

O informação é do Paraíba Online.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...