13 de dezembro de 2010

Jeová acompanha Lula em visita às obras da Transposição em São José de Piranhas

O presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva visitará, nesta terça-feira (14), as obras de transposição das águas do Rio São Francisco no município de São José de Piranhas, na região do Alto Sertão da Paraíba. Na ocasião, o deputado estadual Jeová Campos, filiado ao PT há mais de 30 anos e líder da bancada petista na Assembleia Legislativa da Paraíba, acompanhará o presidente durante todo seu percurso em terras paraibanas.

O deputado Jeová Campos afirmou que a observação in loco das obras da transposição das águas do Rio São Francisco realizada pelo presidente não só em São José de Piranhas, como também na cidade de Juazeiro do Norte (CE), Salgueiro (PE) e Petrolina(PE), só evidencia o compromisso que o governo tem em relação ao projeto. “Temos que saudar o Lula por esta visita. Ela é a comprovação, se é que seja preciso, do compromisso e competência deste governo para com esta obra que trará vida para tantas famílias nordestinas”, destacou o parlamentar.

Jeová Campos integra, junto a representantes da Secretaria Geral da Presidência da República, a comissão de organização do evento de recepção do presidente Lula na Paraíba. De acordo com o petista, a expectativa é de que o presidente já esteja em solo paraibano por volta das 9h. Segundo Jeová, Lula partirá de Juazeiro e desembarcará de um helicóptero na pista de pouso da cidade de São José de Piranhas, onde será recepcionado pelo governador e outros políticos da região.

Na Paraíba, o presidente visitará trechos da construção do maior túnel subterrâneo para transporte de água da América Latina, que tem início no município de Mauriti, no Ceará e acaba em São José de Piranhas. Na oportunidade, o presidente verificará a extensão do túnel Cuncas I, no lote 14 do Eixo.

Com News - Assessoria & Comunicação

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...