19 de maio de 2011

Faculdade Santa Maria inscreve para Vestibular do Curso de Psicologia e demais graduações oferecidas

A Faculdade Santa Maria anuncia para este meio do ano, a realização do Concurso Vestibular para o curso de bacharelado em Psicologia, autorizado pelo Secretário de Educação Superior do Ministério da Educação, Luiz Cláudio Costa, através da Portaria Nº 1.071, de 10 de maio de 2011.

O bacharelado em Psicologia da FSM, mantida pela Lacerda e Goldfarb Ltda., vem se somar aos cursos de graduação já mantidos emCajazeiras, como Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Biomedicina, Administração e Serviço Social. De acordo com a Portaria do MEC, o bacharelado em Psicologia da Faculdade Santa Maria oferecerá 150 (cento e cinquenta) vagas totais anuais, nos turnos diurno e noturno, representando uma grande conquista para estudantes de Cajazeiras e região que ganham mais uma alternativa na hora de escolher um curso superior.

A Comissão do Concurso Vestibular (COVES), da Faculdade Santa Maria, coordenado pelo professor Ângelo Roncalli Ramos Silva, já divulgou o edital do Vestibular 2011.2 para os sete cursos oferecidos pela Instituição. As inscrições pela internet, pelo site www.fsm.edu.br, poderão ser feitas do dia 23 de maio até 11 de julho e as presenciais, na sede da FSM, BR 230, no Km 504 da BR 230, bairro Cristo Rei, na cidade de Cajazeiras (PB) ou nas agências de Correios e Telégrafos cadastradas, irão de 23 de maio a 13 de julho. As provas serão realizadas nos dias 14 e 15 de julho, na própria Faculdade, das 08h00 às 12h00.

Serão oferecidas 50 vagas para o curso de Enfermagem, 150 vagas para o curso de Psicologia, 40 para o curso de Fisioterapia e 80 para os cursos de Farmácia, Biomedicina, Serviço Social e Administração. O valor das inscrições para o vestibular será de R$ 50,00 (Cinquenta Reais).

Com informações da DestaquePB.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...