31 de maio de 2011

São João da PB vira manchete no maior jornal de Goiás

O São João que é realizado nas cidades da Paraíba foi manchete do Caderno de Turismo do jornal ‘O Popular’, da cidade de Goiânia, capital de Goiás. Com o título “O maior Arraial”, a matéria dá destaque para os festejos realizados em várias cidades paraibanas, do litoral ao Sertão, durante todo o mês de junho.

A reportagem mostra que os festejos juninos é uma das maiores festas populares do Estado. “As festas de São João na Paraíba realmente têm sido um diferencial para atrair cada vez mais turistas. Tanto assim, que cidades como Bananeiras e Areia, localizadas no Brejo paraibano e próximas a Campina Grande, ficam com os hotéis lotados em todos os finais de semana do mês de junho e nas duas primeiras semanas de julho. Seguindo rumo ao Sertão, o município de Santa Luzia (a 263 km da Capital) também tem um dos melhores festejos juninos do Nordeste, a exemplo do que acontece em Cajazeiras (a 480 km de João Pessoa)”.

A publicação da reportagem no principal jornal impresso de Goiânia é resultado do trabalho realizado pela PBTur junto aos principais meios de comunicação do país. No início de maio, por ocasião da realização do Centro-Oeste Tur na capital goiana, o coordenador de Comunicação da PBTur, jornalista Agenilson Santana, visitou redações de jornais, tevês e portais para divulgar o destino “Paraíba”. “O objetivo da ação é gerar mídia espontânea juntos aos veículos de comunicação”, explicou a presidente da PBTur, Ruth Avelino.

Com informações da Secom-PB.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...