10 de maio de 2011

Sucesso na realização do I Seminário Regional de Gestão Pública Estratégica

Com sucesso, a Belchior Consultoria & Projetos, em parceria com a Federação das Associações de Municípios da Paraíba – FAMUP e Associação dos Municípios do Alto Piranhas – AMASP realizou, no último dia 05, o I Encontro de Gestão Pública Estratégica, no Auditório do Instituto Federal da Paraíba – IFPB, em Cajazeiras.

O evento contou com a participação de prefeitos e secretários municipais, representantes de mais de quarenta prefeituras, além de profissionais liberais e instituições bancárias. Segundo as coordenadoras do Encontro, Andréia Braga e Sandra Belchiôr, desenvolver uma cultura de capacitação adequada à realidade da nova gestão pública, de forma a transformá-los em gestores empreendedores, com visão inovadora, capazes de perceber o mundo ao redor, de promover e liderar as mudanças necessárias para o desenvolvimento e a inclusão social; instituir uma lógica de desenvolvimento gerencial continuado com o objetivo de propiciar aos gestores “trilhas” para seu auto desenvolvimento, tendo assim uma nova visão de mundo; foram algumas das metas da Belchior Consultoria & Projetos que instigaram a realização do I Encontro Regional de Gestão Pública Estratégica.

“Para a Belchior, cada cliente possui um perfil e uma necessidade específica. Por isso, nosso trabalho começa com o estudo do caso, desenhando e gerenciando as soluções que atendam de forma peculiar e eficaz a expectativa de quem escolhe a Belchior. Por meio de uma administração inteligente e planejada dos serviços, nosso principal objetivo é otimizar os recursos aumentando a eficiência e reduzindo custos”, destacou a diretora da empresa, Sandra Belchiôr, e a diretora administrativa, Andréia Braga, complementou: “A Belchior é uma empresa com soluções em consultoria, treinamento e gerenciamento de projetos para diversas áreas, com uma equipe de especialistas que alia conhecimento com experiência. Na Belchior, você inicia um novo projeto, melhora sua administração, capacita seus colaboradores e se prepara para o futuro.”

Ascom

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...