7 de maio de 2011

Paróquia de São João Bosco realiza marcha contra as drogas em Cajazeiras

A paróquia de São João Bosco, da cidade de Cajazeiras, PB, estará realizando no domingo, 8, a II Marcha Jovem Contra as Drogas. Repetindo o sucesso da I Marcha, o evento promete reunir milhares de pessoas nas ruas da zona sul da cidade como uma forma de dizer “NÃO” às Drogas e à Violência.

A II Marcha acontecerá neste ano no segundo domingo de maio, Dia das Mães, em apoio às mães que sofrem com os filhos dependentes de álcool, maconha e crack. “Queremos dar um grande presente a todas as mães no dia a elas dedicado como uma demonstração de nossa solidariedade dizendo que elas não estão sozinhas na guerra contra as drogas”, enfatizou o Pe. Janilson Rolim, um dos organizadores do evento.

A II marcha contra as Drogas terá início às 16h com concentração no bairro dos Remédio (próximo ao Posto Santa Luzia) e percorrerá as principais arterias da zona zul da cidade de Cajazeiras seguindo até Praça Camilo de Holanda onde haverá a Missa Campal.

No percurso, um trio elétrico conduzido pela Banda Milagres Acontecem, irá animar os participantes com canções cristãs em ritmo de axé. Também haverá duas paradas para reflexões à luz da Bíblia e testemunhos.

“Toda a sociedade de Cajazeiras se comprometeu em realizar eventos para conscientização contra as drogas nos Fóruns acontecidos na Câmara Municipal. A Igreja Católica está fazendo a sua parte. Contamos com a participação de todos na II Marcha Jovem contra as Drogas: imprensa, Poderes, sociedade civil organizada, Ong’s, enfim, todos que sonham e desejam uma Sociedade sem Drogas”, disse o padre Janilson.

Com informações da DestaquePB

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...