28 de maio de 2011

Os parabéns de Sales Fernandes para Rejane

O jornalista Sales Fernandes, amigo de longas datas deste blogueiro, envia apaixonada mensagem que fazemos questão de reproduzir neste espaço:

"Amigo Christiano: diferente dos meus compadres Zé Aldemir e Dra. Paula, não irei passar uma segunda lua de mel na Europa, mas devo trocar Jampa por Cajá, este final de semana para festejar hoje (28), em família, mais uma aniversário natalício da minha querida esposa Rejane. Gostaria de através do blog Coisas de Cajazeiras, externar para o mundo inteiro o quanto é grande meu amor por ela e, assim como disse o poeta Vinícius de Moraeis, que seja eterno enquanto dure. Ela e nossa filha Gabriella, além dos meus outros dois filhos, Leonardo e Maria Helena, são as grandes paixões da Minha Vida. Portanto, neste em que ela faz aniversário, o nosso carinho e a nossa alegria imensa, em família, agradecendo a Deus por ter nos dado esse exemplo de mulher, de mãe dedicada e de figura humana extraordinária, que é a minha cara metade, um pedaço do meu coração, chamada Rejane."

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...