1 de junho de 2011

FSM realiza Semana de Serviço Social

A coordenação, o corpo docente e os alunos do Curso Bacharelado em Serviço Social da Faculdade Santa Maria promoverão a II semana de Serviço Social da FSM, discutindo a temática “Ética no Serviço Social: por uma sociedade emancipada”, entre os dias 1º e 03 de junho de 2011, na sede Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras, na Rua Padre José Tomaz, centro da cidade, e na própria Instituição.

O evento será destinado a todos os alunos do Curso Bacharelado em Serviço Social, aos profissionais do Serviço Social do Município de Cajazeiras e de cidades circunvizinhas, bem como aos profissionais que atuam na área social.

Durante os dias 01, 02 e 03 de junho, serão ministradas palestras, oficinas e minicursos com temáticas relacionadas à questão dos princípios éticos na construção de uma sociedade emancipada.

O evento contará com a participação de profissionais que desempenham um papel de grande relevância para o Serviço Social, sobretudo na elaboração e administração de políticas públicas, a exemplo da Secretária de Estado do Desenvolvimento Humano, a professora Drª Aparecida Ramos.

A abertura do evento será no Clube dos Dirigentes Lojistas (CDL), na noite da quarta-feira (01). As inscrições para o evento podem ser feitas na Coordenação do Curso de Serviço Social da FSM.

Com informações da DestaquePB.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...