14 de agosto de 2011

Carlos Rafael: nasce uma estrela

Análise da lavra do renomado jornalista Chico Cardoso publicada no seu Caldeirão Político e que o blog Coisas de Cajazeiras reproduz para os seus leitores:

"Inquestionavelmente, o prefeito Carlos Rafael é uma “nova estrela” na política cajazeirense. Desde o momento em que assumiu o ambicionado cargo iniciou uma verdadeira revolução administrativa. O mais interessante nisso tudo, é que essa fase revolucionária passa pela simplicidade nas ruas, o que o povo mais precisa: limpeza, construção de calçamento nos bairros mais necessitados, um trabalho de renovação total no trânsito, através, principalmente, da SCTrans.

A cidade recebeu os ares de terra festiva. Para a Semana Comemorativa ao aniversário de emancipação política, Carlos Rafael anuncia músicas ao vivo nas Praças de Cajazeiras. Um fato novo, do agrado do povo, principalmente da juventude.

Um fato marcante na vida política do prefeito é a sua permanência nos bairros, nas vilas, na zona rural, em todas as solenidades organizadas pela prefeitura, mesmo que não seja obrigatória a presença do chefe da edilidade.

A essa altura dos acontecimentos, o nome de Carlos Rafael já assumiu participação direta, no grupo seleto dos políticos de primeira grandeza, da terra de Padre Rolim.

A coragem de bater de frente com quem lhe desafia, é um grande trunfo do prefeito. Não nega que é candidato a reeleição e convida sempre para o debate, as figuras que ainda não acreditam no seu potencial eleitoral.

A juventude do prefeito tem ajudado nessa fase revolucionária, porque o poder jovem quer bater de frente com os demais poderes de faixa etária. As mulheres estão empolgadas com Dilma Roussef na Presidência da República, e os jovens de Cajazeiras começam a se empolgar com esse jovem corajoso, que começa a mostrar a capacidade administrativa e a determinação para os grandes embates eleitorais."


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...