29 de agosto de 2011

"José Aldemir é baixo, covarde e perseguidor", diz ex-vereador Evangelista Nobre

Aparentemente nervoso, o ex-vereador Evangelista Nobre chegou à Rádio Alto Piranhas para o Programa Trem das Onze com cerca de 45 minutos de atraso. Estava cogitada a idéia do ex-vereador não comparecer a referida entrevista, haja vista de inúmeros comentários nos últimos dias em relação ao seu rompimento com o grupo político de Carlos Antonio, Zé Aldemir, Marcos Barros, Dra. Denise e outros aliados do governo.

Adriano da Vila Nova começou sua participação e ressaltou que sua mudança de grupo político se dá por não ser atendido nos seus pleitos para a Vila Nova. Ele citou o ex-prefeito: “Carlos Antonio não atende telefone de ninguém, a gente precisava fala com ele, mas ficava sem respostas”.

O líder comunitário desmentiu boatos ventilados na imprensa local, que o governador tivesse dito que ele ficasse pra lá. Em uma aproximação na Nona Regional de Educação, quando Adriano avisava do seu desligamento do grupo de oposição de Cajazeiras.

O ex-vereador Evangelista inicia sua entrevista chamando o deputado estadual José Aldemir de baixo, covarde e perseguidor. “Ele não só baixo por sua estatura, mas como homem é covarde é perseguidor e não cumpre o que promete”. Ele também informou que não deixará o cargo de diretor do Perpetão, pois ressaltou que é merecedor daquele cargo. Indagado que é uma indicação do deputado, Evangelista soltou: “Eu fico lá até o governador me exonerar”.

Um verdadeiro desabafo foi registrado no estúdio da emissora, Evangelista trouxera informações que a população não tivera antes: “Há pouco mais de dois anos e seis, sete meses não sou mais vereador e, um dos acordos que tínhamos com o deputado era justamente que ele (o deputado José Aldemir), pagasse minha faculdade, e isso não aconteceu. Se eu tivesse que pagar minhas contas com o dinheiro de Zé Aldemir estava passando fome. O deputado, ao invés de dar ouvidos as coisas sérias e pessoas sérias, ele tira as próprias conclusões e já sai dizendo o que quer”, detonou.

Ao final da entrevista Adriano atribuiu sua ida às hostes da situação, ao articulador do governo do município Júnior Araújo, sendo endossado por Evangelista que também atribui largos elogios ao Secretário de Articulação. “Há alguns dias que venho mantendo contato com Júnior Araújo, eu posso dizer que ele é o grande responsável de trazer lideranças políticas para o projeto de Carlos Rafael e outras virão sem sombra de dúvidas”, finalizou.

Com informações do blog Folha Vip de Cajazeiras


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...