21 de agosto de 2011

Sucesso em mais um Baile do Reencontro

O 9º Baile do Reencontro foi realizado no último sábado (20) no município de Cajazeiras, no Sertão paraibano. O evento aconteceu dentro das comemorações da semana da cidade no Clube Campestre. A festa foi promovida pelos representantes da Associação dos Cajazeirenses e Cajazeirados do Ceará (AC3). A animação do evento ficou por conta da Orquestra Mistura Fina, além de Big Boy e Banda Jovem Guarda.

Segundo o diretor da AC3, Josias Neto, o saldo deste evento em favor da associação permitiu assumir compromissos para intensificar ações com vistas a concretização ainda este ano do Concurso de Idéias do Projeto do Açude Grande.

"Nesta causa, continuam irmanados com a AC3, o Rotary, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras), o Lions e a Maçonaria, assim como o costumeiro suporte da imprensa falada e escrita de Cajazeiras. A iniciativa privada também contribuiu com patrocínios, tornando acessível uma festa, onde a qualidade fez a diferença", afirmou o diretor.

Segundo Josias, o objetivo do Baile do Reencontro foi fortalecer os elos de irmandade entre cajazeirenses e cajazeirados que têm o privilégio de residirem na Terra do Pe. Rolim, com aqueles radicados em outros rincões, mas que não perdem o sentimento de identidade com suas raízes.

Com informações do Paraíba1

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...