22 de agosto de 2011

No dia do aniversário de Cajazeiras, Carlos Rafael olha para o retrovisor e 'chora' sobre dívidas passadas

Nem mesmo as comemorações dos 148 anos de emancipação política de Cajazeiras, foram determinantes para animar o prefeito da cidade Carlos Rafael (PTB), que durante entrevista nesta segunda-feira (22) declarou que a sua administração está ‘engessada’ ante aos diversos problemas enfrentados pela sua gestão.

Carlos Rafael inicialmente disse que herdou diversos problemas no município: “todo político tem noventa dias para montar a sua equipe de Governo, assumimos a administração que já tinha uma forma de atuar, esse já foi o primeiro desafio para implantar projetos”, pontuou.

Outro desabafo de Rafael, diz respeitos aos impedimentos por parte da gestão em receber verbas federais: “tínhamos oito pendências já conseguimos resolver cinco delas, existiam débitos de administrações anteriores. Um órgão como IPAM tinha debito de R$ 18 milhões, além de débitos menores com energia e água. Isso engessa a nossa gestão!”, desabafou.

Por fim Carlos Rafael disse que está ‘arrumando’ a casa. “Temos respeito pelo recurso público e não vamos permitir que a corrupção encontre terreno fértil para se desenvolver”, concluiu.

Com reportagem de Henrique Lima do PB Agora


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...