23 de agosto de 2011

Fabiano Gomes admite que pode disputar a prefeitura de Cajazeiras

O comunicador do Sistema Correio de Comunicação, Fabiano Gomes, admitiu que se tiver como certo o apoio das lideranças locais poderá disputar eleição para prefeito da cidade de Cajazeiras. "Porque não?", indagou Gomes.

Fabiano lembrou que o seu nome chegou a ser citado uma vez pelo ex-prefeito Carlos Antônio, maior liderança política do seu grupo político em Cajazeiras. Carlos Antônio ventilou que o apresentador do Correio Debate teria potencial para ser vice-prefeito sem nenhuma dificuldade.

Ele reconheceu que não acredita que sozinho teria êxito em uma disputa para prefeito, pois segundo ele, em seu grupo 'quem tem votos é Carlos Antônio'. Mas, segundo Fabiano, se houver uma convocação das grandes lideranças, não teria problema algum em entrar na disputa eleitoral de sua cidade natal. “Quem danado não sonha em ser prefeito da cidade onde nasceu?”, brincou Fabiano.

Assembleia Legislativa
Quando questionado se também tinha planos de sair a deputado estadual, Fabiano Gomes afirmou que esse é um desejo real, porém só irá entrar na disputa quando deputado José Aldemir (DEM) abdicar da vaga. "Ele prometeu que me apoiaria quando deixasse a Assembleia", declarou.

Com informações do MaisPB


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...