O secretário municipal da Infra-estrutura, Kléber Lima anuncia que o morro do Cristo Rei passará por uma reforma, quando será feito melhoramento no acesso, implantação de sinalização horizontal e vertical, além de placas indicativas.
A histórica imagem será restaurada e ganhará uma iluminação especial e outros benefícios. A assessoria do prefeito Carlos Rafael afirma ainda "que ele vai se reunir com secretário municipal de Planejamento Gonzaga Delfino para resolver de vez o problema das antenas que descaracterizam nosso principal ponto turístico".
Ao longo dos anos dezenas de antenas de empresas de telefonia, televisão, radiodifusão e internet instalaram-se no morro do Cristo Rei que, ao contrário do que a maioria das pessoas imagina, é uma área particular.
Em meados de 2004, o ex-prefeito Carlos Antonio anunciou a retirada das antenas, a recuperação do lugar e a construção de uma capela com uma imagem em maior escala do monumento religioso.
O ex-prefeito Léo Abreu, que renunciou, também anunciou com alarde a recuperação do lugar, dando prazos e prorrogações de prazos para a retirada das antenas, fato divulgado com grande entusiasmo pelo então secretário municipal de Planejamento Júnior Araújo.
Um comentário:
Os gestores deveriam mudar suas estratégias de convencimento. Já não fazem mais efeito algum promessas mirabolantes, sem que de fato se apresente um plano de metas para tal, com o devido planejamento orçamentário. Não há mais espaço neste país para os brincalhões do dinheiro público. É preciso virar o disco, pois muitos acreditam que a herança do jeito político dos coronéis ainda trazem resultados. Está mais que na hora de se evidenciar os "novos" políticos, afinados com a forma de gestão baseada no modelo privado.
Postar um comentário