2 de agosto de 2011

Filme antigo: Prefeitura anuncia recuperação do serrote do Cristo Rei

O secretário municipal da Infra-estrutura, Kléber Lima anuncia que o morro do Cristo Rei passará por uma reforma, quando será feito melhoramento no acesso, implantação de sinalização horizontal e vertical, além de placas indicativas.

A histórica imagem será restaurada e ganhará uma iluminação especial e outros benefícios. A assessoria do prefeito Carlos Rafael afirma ainda "que ele vai se reunir com secretário municipal de Planejamento Gonzaga Delfino para resolver de vez o problema das antenas que descaracterizam nosso principal ponto turístico".

Ao longo dos anos dezenas de antenas de empresas de telefonia, televisão, radiodifusão e internet instalaram-se no morro do Cristo Rei que, ao contrário do que a maioria das pessoas imagina, é uma área particular.

Em meados de 2004, o ex-prefeito Carlos Antonio anunciou a retirada das antenas, a recuperação do lugar e a construção de uma capela com uma imagem em maior escala do monumento religioso.

O ex-prefeito Léo Abreu, que renunciou, também anunciou com alarde a recuperação do lugar, dando prazos e prorrogações de prazos para a retirada das antenas, fato divulgado com grande entusiasmo pelo então secretário municipal de Planejamento Júnior Araújo.

Um comentário:

Silton Henrique disse...

Os gestores deveriam mudar suas estratégias de convencimento. Já não fazem mais efeito algum promessas mirabolantes, sem que de fato se apresente um plano de metas para tal, com o devido planejamento orçamentário. Não há mais espaço neste país para os brincalhões do dinheiro público. É preciso virar o disco, pois muitos acreditam que a herança do jeito político dos coronéis ainda trazem resultados. Está mais que na hora de se evidenciar os "novos" políticos, afinados com a forma de gestão baseada no modelo privado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...