22 de agosto de 2011

Vitalzinho homenageia Cajazeiras pelos 148 anos

Em depoimento a mídia paraibana o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) parabenizou a cidade de Cajazeiras, que comemorará nesta segunda-feira (22) de agosto 148 anos de emancipação política. Ele também lembrou que uma das suas recentes bandeiras de lutas em Brasília em prol da cidade é pela implantação do IML, pela duplicação da BR-230, empenho junto ao FNDE para a concretização de creches e quadras poliesportivas, entre outras tantas.

Demonstrando alegria com o aniversário de Emancipação Política de Cajazeiras, o senador Vital do Rêgo, destacou que a cidade é uma das principais cidades da Paraíba. “A cidade vem vivendo com o momento positivo de sua economia, ela está entrando em uma nova etapa de desenvolvimento econômico e social. É por tudo isso que parabenizo a todos os cajazeirenses, que nesta data especial têm muito o que comemorar”, congratula.

O prefeito Cajazeiras Carlos Rafael Medeiros Souza revelou que o senador tem uma boa identidade com o município e que colocou o seu gabinete e sua equipe de assessores para acompanhar o trâmite dos pleitos do município junto ao Governo Federal. “O senador está fazendo uma verdadeira revolução positiva no município”, disse.

Desde Deputado Federal, Vital do Rêgo vem lutando pela cidade com inúmeras emendas individuais para o Município, como também intervenções como a feita para garantir o pleno funcionamento da Operação Pipa do Governo Federal – “Braço Forte e Mão Amiga”. Confira outras ações desempenhadas pelo Senador para Cajazeiras:
  • Esforços para Duplicação da BR-230, interligando Campina Grande a Patos, Sousa e Cajazeiras;
  • Gabinete disponibilizado a prefeitura para a elaboração do seu Plano Diretor de danos causados pela chuva;
  • Luta pela concretização dos recursos em Brasília para o projeto do Instituto de Medicina Legal da cidade;
  • Empenho junto ao Funda Nacional de Desenvolvimento Educação (FNDE) para garantir a construção de uma creche e um ginásio poliesportivo, além de um ônibus para transporte escolar no município;
  • Solicitação junto a ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello para assegurar que a população de Cajazeiras tenho acesso a água com a perfuração de poços artesianos pelo Programa Brasil sem Miséria do Governo Federal.
  • Apoio a festa junina do município, conhecida como Xamegão 2011, entre outras ações.

Assessoria


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...