5 de agosto de 2011

Rua José Liberato de Abreu será pavimentada

O prefeito de Carlos Rafael participou, juntamente com lideranças políticas, vereadores e a comunidade em geral de mais uma assinatura de ordem de serviços para construção de calçamento a paralelepípedos na Rua José Liberato de Abreu, bairro Jardim Adalgisa, zona leste do município.

Fazendo uso da palavra, o vereador Chagas Amaro, disse que as obras de pavimentação são essenciais para o crescimento de toda cidade. Destacando ainda, o ritmo de trabalho desenvolvido pela nova administração superando positivamente nos primeiros meses todos os governos anteriores.

Já o prefeito Carlos Rafael, foi enfático em reafirmar o compromisso com toda população do município independente de lideranças políticas ou cor partidária. Segundo Rafael, são obras estruturantes de pavimentação, construção de casas, aberturas de avenidas, entrega de ônibus, melhorias no trânsito, recuperação de estradas e diversos serviços de infraestrutura em todas as comunidades. Finalizando, o prefeito reforçou o convite a toda população para participar das festividades comemorativas a Semana do Município.

ASCOM

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...