12 de agosto de 2011

Monte Horebe sedia assembleia do Orçamento Democrático Estadual

O Governo do Estado realiza neste sábado (13), às 16 horas, na cidade de Monte Horebe (9ª Região), a assembleia microrregional da segunda etapa do ciclo de atividades do Orçamento Democrático Estadual, quando serão escolhidos os conselheiros regionais e estaduais do OD para o período 2011/2012. A escolha será feita pelas representações dos municípios agregados.

Caberá aos conselheiros regionais e estaduais assegurar a representatividade dos interesses comuns dos municípios agrupados, em obras e serviços do Governo do Estado, atendendo às demandas sugeridas pela população durante a primeira etapa do OD, realizada entre 29 de abril e 11 de junho deste ano, nas 14 Regiões Geoadministrativas da Paraíba.

Durante a primeira fase, a população teve a oportunidade de dialogar com o Governo, bem como de sugerir três possibilidades de investimentos para cada região e de apontar uma obra ou serviço prioritários.

A realização da assembleia microrregional da segunda etapa do Orçamento Democrático em Monte Horebe foi uma definição do governador Ricardo Coutinho e de sua equipe. O prefeito Erivan Guarita convida a todos dos municípios da 9ª região geoadministrativa do Estado para participarem desta importante reunião.

Farol Comunicação Integrada


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...