7 de abril de 2011

Colégio Nossa Senhora do Carmo mais uma vez entre os Melhores do Ano

Liderança em Educação há 66 anos, o Colégio Nossa Senhora do Carmo é novamente escolhido em pesquisa de opinião pública o “Melhor do Ano de 2010”. Apresentando a melhor equipe de professores do Sertão, com uma metodologia de ensino moderna e eficaz, que proporciona segurança e orientação para enfrentar os desafios do futuro, o Colégio Nossa Senhora do Carmo oferece valores como respeito, solidariedade, fé e cidadania, que caminham juntos na formação do aluno.

O Colégio Nossa Senhora do Carmo oferece conteúdos atualizados, acompanhamento pedagógico, aulas de aprofundamento e nivelamento, prática esportiva e sempre obtém alto índice de aprovação nos vestibulares da região, além de manter a tradição de comemorar as festas juninas e realizar anualmente a sua Olimpíada Interna, com um grande congraçamento entre todas as turmas.

Além disso, uma grande novidade a partir deste ano letivo de 2011 é que todas as salas de aula estão climatizadas, oferecendo mais conforto aos alunos durante o seu aprendizado.

Para o professor Wesley Gonçalves, alguns fatores contribuem para esta escolha. “A qualidade de ensino sem paralelo na história educacional de Cajazeiras e uma equipe de professores de alto nível, indicam, sem dúvida, o nosso sucesso”, observou. Segundo a direção, a metodologia utilizada no Colégio Nossa Senhora do Carmo visa sempre a formação intelectual. “É um dos nossos diferenciais, o que nos dá a maior credibilidade”, destacou o professor Wesley Gonçalves.

Farol Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...