14 de abril de 2011

Colégio Nossa Senhora do Carmo realiza simulado nesta sexta-feira

O Colégio Nossa Senhora do Carmo realiza, nesta sexta-feira 15, o 1º Simulado 2011 no qual participarão os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e os alunos do 1º, 2º e 3º anos do Ensino Médio. O simulado trará questões do ENEM, UFCG, UFPB e faculdades de Cajazeiras no seu conteúdo.

“O objetivo é preparar os alunos para os desafios a serem enfrentados neste ano. O simulado do 3º ano do Ensino Médio, por exemplo, será totalmente voltado para as questões do ENEM”, informou o professor Wesley Gonçalves.

Com a melhor equipe de professores do Sertão, conteúdos atualizados, acompanhamento pedagógico, aulas de aprofundamento e nivelamento, prática esportiva e alto índice de aprovação nos vestibulares da região, o Colégio Nossa Senhora do Carmo, liderança em Educação há 66 anos, proporciona segurança e orientação para os seus alunos enfrentarem os desafios do futuro. Além disso, uma grande novidade para este ano letivo de 2011 é que todas as salas de aula estão climatizadas, oferecendo mais conforto aos alunos durante o seu aprendizado.

Mais informações na secretaria do Colégio Nossa Senhora do Carmo ou pelo telefone (83) 3531-3548.

Farol Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...