16 de abril de 2011

PT reúne diretório em Cajazeiras

O Partido dos Trabalhadores na Paraíba realiza neste domingo (17), plenária regional com o tema “Paraíba em debate: debatendo nossos desafios”, no município de Cajazeiras. Segundo o presidente do partido, Rodrigo Soares, o objetivo é escutar as instâncias municipais, os movimentos sociais e populares, a base do partido, debater temas estratégicos, “preparando-nos para uma ação unificada em todo os estado, fortalecendo os diretórios municipais, nossas lideranças locais e a militância”.

Temas como organização partidária, o PT da Paraíba e os Desafios da Conjuntura serão debatidos pela militância do partido no estado. Além do presidente do PT, os encontros contarão com as participações de deputados estaduais e federal da legenda, presidentes dos diretórios municipais e legisladores dos municípios.

Em Cajazeiras, o encontro acontece a partir das 8h30, na Câmara Municipal, quando participarão filiados de Catolé do Rocha, Riacho dos Cavalos, Brejo Santos, Brejo do Cruz, Belém do Brejo do Cruz, Lagoa, Mato Grosso, Vista Serrana, Cajazeirinhas, Coremas, Pombal, Sousa, Aparecida, São José de Lagoa Tapada, Carrapateira, Nazarezinho, Marizopólis, Uiraúna, Vieirópolis, Lastro, Santa Cruz, Bom Jesus, Santa Helena, Cachoeira dos Índios, São José de Piranhas, Monte Horebe, Bonito de Santa Fé, Triunfo, Bernardino Batista, Poço Dantas, Santarém, São João do Rio do Peixe e Cajazeiras.

Mais informações no ClickPB.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...