O presidente Tiko Miudezas (foto) se mostra confiante e acredita que chegou a vez do Paraíba subir depois de quatro tentativas frustradas. Ele ainda não definiu a contratação do técnico e dos membros da comissão. "Como já sabemos o número de jogos, vamos iniciar o nosso planejamento, mas asseguro que a folha de jogadores não vai passar de R$ 25 mil mensais", disse Tiko.
Sobre a contratação de jogadores, o dirigente confirmou os meias Yarley e Nildo que estão emprestados ao Petrolina e Pauferrense, respectivamente, além dos zagueiros Mazinho (Petrolina) e Eduardo (Pauferrense) e ainda o volante Leandro, emprestado ao Quixadá, do Ceará. O Paraíba fará seus jogos no estádio Perpetão que tem capacidade para três mil pessoas.
A competição começa no dia 5 de junho a vai até o dia 31 de julho com jogos somente aos domingos. O Paraíba estréia contra o Serrano, jogando em casa. Os quatro clubes (Flamengo Paraibano, Santa Cruz, Serrano e Paraíba) disputarão o título em jogos de ida e volta em pontos corridos. Campeão e vice sobem para a Primeira Divisão de 2012.
Com informações do jornal A União.

Nenhum comentário:
Postar um comentário