23 de abril de 2011

Faculdade Santa Maria inscreve para cursos de Pós-Graduação em Cajazeiras

A mesma excelência do ensino dos cursos de graduação da Faculdade Santa Maria, de Cajazeiras (PB), aferidos a cada semestre letivo pelos órgãos competentes, como o Ministério da Educação (MEC), com destaques para os desempenhos no Índice Geral de Cursos (IGC) e em outras avaliações oficiais, como o ENADE, pode ser encontrada nas pós-graduações oferecidas pela FSM.

Com quase dez anos de atuação na região da Grande Cajazeiras, recebendo alunos de graduação das mais diferentes cidades, regiões da Paraíba e de outros Estados do Nordeste, como Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Norte, conquistando novos cursos além dos originários, a Faculdade Santa Maria prima por oferecer cursos de pós-graduação da mais alta qualidade, com corpo docente formado por mestres e doutores especializados em cada área específica.

“Seja qual for o seu perfil, nós temos a opção certa para a sua Pós-Graduação”. Com este sloagan, a Faculdade Santa Maria abre as inscrições para cursos de Especialização em Terapia Intensiva, Urgência e Emergência, Saúde da Família, Saúde Coletiva, Saúde do Trabalhador, Enfermagem do Trabalho, Enfermagem Obstétrica, Recursos Cinesioterapêuticos e Fisioterapia Hospitalar, todos da área de saúde, a que mais tem crescido nos últimos anos e exigido mais e melhor qualificação dos profissionais em todo o país.

Para ingressar em algum dos cursos de Pós-Graduação da Faculdade Santa Maria, o aluno terá que apresentar o seu Curriculum Vitae totalmente comprovado, acompanhado da documentação básica, como cópias do diploma de graduação ou equivalente, histórico escolar, documentos pessoais (RG e CPF) e foto.

Como cada turma só terá 40 alunos, os inscritos terão os seus currículos analisados pela banca examinadora, sendo este o principal critério para aprovação para a Pós-Graduação FSM.

Todas as informações complementares acerca das inscrições e dos próprios cursos já podem ser adquiridas na Coordenação de Pós-Graduação da Faculdade Santa Maria, localizada na BR-230, km 504, Cajazeiras (PB).

Os interessados ainda podem utilizar os canais de comunicação disponibilizados pela FSM, como o telefone (83) 3531-1110, o portal www.fsm.edu.br ou o endereço eletrônico posgraduacao@fsm.edu.br para se informarem de todos os detalhes das inscrições, seleção, corpo docente e início das aulas.

Com informações da DestaquePB.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...