5 de abril de 2011

MAC irá realizar II Fórum de Desenvolvimento de Cajazeiras

O Movimentos dos Amigos de Cajazeiras (MAC) decidiu promover, no próximo mês de maio, mais um importante evento para discutir os problemas, as potencialidades e desafios do município. Será o II Fórum de Desenvolvimento de Cajazeiras, marcado para o próximo mês de maio, reunindo gestores, parlamentares e representantes de todos os segmentos da sociedade civil organizada.

O coordenador do Movimento, Rubismar Marques Galvão, informou quer todas as articulações estão sendo feitas para a realização do debate, que deverá ter como expositor o governador Ricardo Coutinho (foto). Segundo ele, além do chefe do executivo paraibano, serão convidados os parlamentares da bancada paraibana no Congresso Nacional, os deputados estaduais de Cajazeiras e prefeitos da região.

Rubismar Galvão confirmou que o MAC deverá se reunir nos próximos dias, com outras entidades de Cajazeiras para discutir a pauta do II Fórum e discutir outras atividades que deverão ser desenvolvidas este ano, seguindo sua linha de atuação em defesa dos interesses coletivos do município e da região. "Estamos articulando novos encontros com os demais segmentos para definirmos alguns encaminhamentos", disse.

O coordenador reafirmou o compromisso do MAC de se manter sempre numa linha suprapartidária, servindo de instrumento de articulação de todas as forças da sociedade para o encaminhamento dos projetos que visam o desenvolvimento econômico e social de Cajazeiras e do Sertão paraibano.

Com informações do jornal A União.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...