13 de abril de 2011

Uma Mulher Para Dois Maridos - um show de comédia no Teatro Ica

O espetáculo “Uma Mulher Para Dois Maridos", com texto de Elizeu Miranda e direção do teatrólogo Francisco Hernandez se apresentará no Teatro Ica de Cajazeiras, nos dias 15, 16 e 17 de abril do ano em curso, sempre às 21h00. A montagem tem produção da Associação Cajazeirense de Teatro (ACATE), através do Ponto de Cultura Artes Para Todos e patrocínio do Fundo de Incentivo à Cultura (FIC) do Estado da Paraíba.

O elenco é formado por Walther Nunes, Erenilton Lopes e Mayara Hernandez, atriz cajazeirense premiada no Festival de Cinema TV Mundo Maior realizado no dia 28 de novembro de 2009, em São Paulo/SP. O texto é de Eliseu Miranda e Campana. A direção, sonoplastia e cenário é de Francisco Hernandez. A concepção e operação de luz fica com George Hebert e o figurino e a maquiagem é de Mayara Hernandez.

“Uma Mulher Para Dois Maridos" já se apresentou em Sousa no Centro Cultural do Banco do Nordeste, em João Pessoa no Teatro Santa Rosa, durante a Mostra Estadual de Teatro e Dança e nas cidades de Cajazeiras, São Francisco, Aparecida, Poço de José de Moura, Mãe D´Água e Juazeiro do Norte.

Sinopse
O espetáculo “Uma Mulher Para Dois Maridos”, conta a história de Olívia, uma jovem que se vê dividida entre o amor de dois homens, ou melhor, seus dois maridos. Há um ano, Olívia casou-se com Roberto, seu primeiro marido e na noite de núpcias o mesmo caiu do navio em que viajavam antes da consumação da lua de mel. Olívia, desesperada, desiludida, consola-se nos braços de Arnaldo, seu amigo, por quem acaba se apaixonando e após um ano resolve casar-se novamente. Ao chegar em casa, após o casamento, os dois têm uma grade surpresa: Roberto está de volta! A partir desse inesperado reencontro o público irá se deparar com situações hilárias, pois os “dois maridos” passam a disputar a tão sonhada noite de amor com Olívia.

Ascom


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...