2 de junho de 2011

Carlos Rafael diz que Léo Abreu já mostrava descontentamento

O prefeito de Cajazeiras Carlos Rafael (PTB) revelou durante entrevista ao programa radiofônico Correio Debate, da 98 FM de João Pessoa, desta quinta-feira (2) que o ex-prefeito Léo Abreu, antes de renunciar ao mandato, já apresentava certa insatisfação com a vida pública. Segundo o atual gestor, Léo estava se sentindo pressionado por não conseguir recursos para investir na cidade.

“Ele (Léo) já vinha mostrando descontentamento com a vida pública por conta das dívidas da prefeitura e a falta de recursos para investir na cidade. Era muita cobrança”, disse o prefeito.

Carlos Rafael admitiu que a prefeitura enfrenta problemas, mas já está tomando providências para dar governabilidade ao Governo com a diminuição do número de secretarias, diminuição de cargos comissionados e locação de veículos.

“Diminuímos cinco secretarias. Atualmente ficamos com apenas 13 secretarias depois que fizemos a fusão de algumas”, revelou o gestor.

Segundo Carlos Rafael, o salários ficarão congelados, principalmente o dele e dos secretários municipais. “Atualmente os secretários recebem R$ 3 mil reais e vai continuar assim”, destacou.

O prefeito desmentiu ainda os boatos de que estivesse pensando em também renunciar ao cargo. “Isso não existe. Vou terminar o mandato e ajudar minha Cajazeiras”, garantiu.

Na ocasião, o prefeito se mostrou disposto em conversar com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para firmar parcerias. “Inclusive já solicitei uma audiência com o governador”, finalizou.

Com informações do PolíticaPB.

Um comentário:

Anônimo disse...

O prefeito de Cajazeiras finalizou rebatendo as especulações de que ele também iria renunciar ao cargo.
- Sou adepto a desafios e vou enfrentá-los. Se existe alguma expectativa de que eu possa renunciar, guardem essa expectativa. O que existe é força e determinação para enfrentar os problemas – declarou o chefe do Executivo Municipal.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...