22 de junho de 2011

O "Caldeirão Político" do jornalista Chico Cardoso registra 1 milhão de acessos na internet

A partir do dia 1º de janeiro de 2011, até o dia vinte do corrente mês de junho, o site do “Caldeirão Político” registrou 1.056.977 acessos. Uma visitação mensal de 176.162. E uma média diária de 6.181 visitantes.

Essa é a verdadeira história do “Caldeirão Político”, um programa radiofônico que teve início no ano de 1976, na cidade de Sousa (PB). Ganhou credibilidade integral em todos os recantos onde penetrou, pela linha de independência e liberdade, principalmente no campo político, do jeito que o povo gosta.

Uma das colunas mais ouvidas e lidas do “Caldeirão Político” é “Os Pingos Quentes das Últimas Horas", pela maneira livre e forte como analisa os momentos políticos de todas as regiões onde é ouvido e acessado.

O “Caldeirão Político” marcou época também com o lançamento do livro “Política: paixão e ódio”, do criador e escritor Francisco Alves Cardoso, no ano de 2010, com a sua primeira edição esgotada.

"Nós que fazemos o site Caldeirão Político sentimos nesse momento uma emoção muito forte, pelo apoio que o povo está nos oferecendo, certamente porque encontra no nosso portal raízes de credibilidade total", disse Chico Cardoso. "O nosso melhor agradecimento aos mais de um milhão de internautas que nos presentearam até agora com esse amor constante. Vamos continuar unidos, fortes, corajosos e amantes da independência no campo jornalístico. Uau!", finalizou o jornalista com o seu característico bordão.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...