Adversário ferrenho do ex-líder da bancada governista na Assembléia Legislativa, o deputado José Aldemir (DEM), abriu o seu coração durante entrevista ao PB Agora nesta terça-feira (28) e disse que enquanto o seu desafeto estiver no comando da Casa Civil, não despachará ou fará solicitações ao inimigo de Sousa.
“Eu não posso fazer uma avaliação pensando no futuro, a final de contas não sou mãe Diná para adivinhar. Digo a você com muita franqueza: se depender da minha parte para despachar na Casa Civil, o deputado José Aldemir não chega lá!”, atacou.
Aldemir comemorou o retorno do seu colega Adriano Galdino (PSB) a Casa de Epitácio Pessoa. “Acredito em Adriano, conheço ele de perto e é um companheiro sério na atuação política”, contou.
Sobre a escolha do novo líder, Aldemir procurou não dar um palpite. "No instante que eu for governador garanto que escolho o meu líder, é uma prerrogativa de Ricardo não é minha! Eu não aceitarei ser o nome líder, se for convocado para reunião participarei de um encontro!”, contou.
Com reportagem de Henrique Lima do PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário