19 de junho de 2011

Estância Brejo das Freiras é opção de lazer e banhos medicinais no São João

O Hotel Estância Termal de Brejo das Freiras, localizado em São João do Rio do Peixe, no Alto Sertão paraibano, está oferecendo pacotes para o São João. A gerente Maria Gorete Andrade revela que a expectativa é de que a ocupação fique acima de 90% durante o período. Conhecida por suas águas milagrosas de efeitos medicinais, a estância termal revela-se uma excelente opção para quem busca tranquilidade e lazer durante os festejos juninos.

Apesar da região do Alto Sertão paraibano possuir clima árido, seco, de paisagem acinzentada na maior parte do ano, o turista que optar por passar um período de até cinco dias no hotel termal paraibano vai se surpreender com o ambiente lúdico, verdejante e clima ameno do local. O principal atrativo são as piscinas de águas mornas (temperatura de 37ºC) e os banhos terapêuticos à disposição dos hóspedes. As águas são oriundas de duas fontes que abastecem as dependências do hotel.

A gerente Maria Gorete Andrade comentou que o balneário recebe ao longo do ano hóspedes de estados próximos e que neste período muitas pessoas desejam aproveitar as festas juninas, mas também querem descansar. “São pessoas de Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte que buscam lazer e tranquilidade. Muitos, inclusive, vêm conhecer os benefícios das águas magnesianas de nossas fontes”, explica.

Infraestrutura
No ano passado, 45 apartamentos do hotel passaram por reformas. Foram executados serviços de paisagismo, arborização, calçamento, cobertura das palhoças e pinturas externa e interna. Na ocasião foi instalado o serviço de Internet.

O hotel está inserido numa área verde e dispõe de cinco termas, entre as melhores do Brasil. Há ainda a argila medicinal indicada no tratamento de beleza e doenças da pele. No total, são 45 confortáveis apartamentos, todos climatizados e equipados com frigobar, circuito fechado de TV e telefone.

Os hóspedes têm à sua disposição um salão de convenções, restaurante com cozinha regional, biblioteca, salão de jogos, capela, campo de pouso e agência de Correios e Telégrafos e serviço de táxi. Existem ainda quinze chalés, que no momento estão desativados, mas passarão por reforma em breve. Se o turista desejar conhecer o Vale do Dinossauro, o local está distante 70 quilômetros, no município de Sousa.

Serviço
  • Hotel Brejo das Freiras, zona rural de São João do Rio do Peixe-Pb
  • E-mail: brejodasfreiras@bol.com.br | hoteltermalbrejodasfreiras.blogspot.com
  • Telefones: (83) 3522 1515 – 1516 fax: 3522 1517
Com informações da Secom-PB

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...