7 de junho de 2011

Cícero defende grandes investimentos na Paraíba e cita duplicação da BR-230 até Cachoeira dos Índios como exemplo

“O que nós defendemos e a realização de obras de grande porte em nosso Estado. Empreendimentos arrojados que sejam agregadores, como um porto de águas profundas, uma siderúrgica ou unidades da indústria automobilística, que são investimentos que atraem outros tipos de investimentos”.

O comentário foi feito pelo senador Cícero Lucena (PSDB), em Campina Grande, durante a reunião da Sub-Comissão de Desenvolvimento Regional do Senado, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba.

Cícero destacou que esse é um tipo de empreendimento que atrai outros investimentos e que gera muita mão de obra, tanto na fase de implantação e construção, como depois para a manutenção das atividades, o que gera um aquecimento da economia que acaba beneficiando todos os segmentos produtivos do Estado.

“Nós precisamos unir todas as forças da Paraíba em torno de propostas assim. Por isso eu defende as obras do Pac, a duplicação da BR 230 até a cidade de Cachoeira dos Índios no Alto Sertão, o Porto de Águas Profundas, obras como uma siderúrgica e a industria automobilística, que geram milhares de empregos e é isso que nós estamos precisando. Emprego e renda para o nosso povo”, comentou o senador tucano.

Com reportagem de Jonas Batista no Paraíba.com.br

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...