9 de junho de 2011

Jeová Campos confirma candidatura a prefeito em 2012

O presidente estadual do PT, Rodrigo Soares, confirmou na tarde da quarta-feira (8), que o partido deve ter candidaturas em vários municípios do Estado. Quanto ao município de Cajazeiras, Soares afirmou que o ex-deputado Jeová Campos deve ser o candidato do partido nas eleições municipais. O ex-deputado petista confirmou através de participação no programa 'Boca Quente', da Difusora Rádio Cajazeiras, que participará do pleito 2012 e será candidato a prefeito de Cajazeiras.

O PT de Cajazeiras contabiliza agora duas pré-candidaturas. A primeira a lançar seu nome como pré-candidata foi a professora Laureci Penaforte que compõe uma das tendências do partido em Cajazeiras.

O partido a nível local enfrenta vários problemas, sendo divididos em vários grupos com pensamentos contraditórios. O racha dentro do partido, que possui atualmente três vereadores na Câmara Municipal, poderá causar debandada e prejuízos futuros. O vereador Deuzinho já afirmou que sairá do partido futuramente. A mesma posição deverá ser tomada pelo vereador Marcos do Riacho do Meio, que assumiu uma recentemente a Secretaria de Desenvolvimento e Meio Ambiente da administração municipal.

Há quem diga que o ex-deputado Jeová Campos teria decidido anunciar uma pré-candidatura como forma de dar um recado ao grupo ligado a professora Laureci Penaforte que o mesmo detém força dentro da sigla partidária.

Com informações do Portal CZN

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...