15 de junho de 2011

Equipes de voleibol feminino do Colégio Nossa Senhora do Carmo estão classificadas para a próxima etapa dos Jogos Escolares Paraibanos

As equipes de voleibol feminino do Colégio Nossa Senhora do Carmo foram vencedoras da etapa regional dos Jogos Escolares e Paraescolares Paraibanos 2011, em competições realizadas no último final de semana no Ginásio Hortênsia Gonçalves, daquele educandário.

Na categoria "A" (12 a 14 anos), a equipe do Colégio Nossa Senhora do Carmo venceu a equipe do Colégio Vitória Régia. A final foi em melhor de três partidas, com o Colégio vencendo as duas partidas por dois sets a um.

Na categoria "B" (15 a 17 anos), a equipe do Colégio Nossa Senhora do Carmo também foi campeã, vencendo a equipe do Colégio Mastersgold. A final também foi em melhor de três partidas, com o Colégio vencendo as duas partidas por dois sets a zero.

“O Colégio Nossa Senhora do Carmo está classificado para representar a cidade de Cajazeiras e região na etapa estadual dos Jogos Escolares Paraibanos 2011, que acontecem em agosto em Campina Grande e em outubro em João Pessoa”, comemorou o professor Marcos Júnior, lembrando que os vencedores das etapas estaduais representarão a Paraíba na etapa nacional das respectivas categorias.

Farol Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...