27 de junho de 2011

José Aldemir e Vituriano de Abreu já definiram os seus candidatos a prefeito no próximo ano

A 15 meses e 13 dias das eleições municipais de 7 de outubro de 2012, os 36 deputados estaduais da Paraíba já estão com 70% dos seus pré-candidatos a prefeito definidos em suas bases eleitorais.

O deputado José Aldemir (DEM) apoiará candidatos em 23 municípios onde ele foi votado. Alguns nomes já estão definidos e trabalhando para a viabilização de suas candidaturas.

Em Cajazeiras, ele já fechou com o ex-prefeito Carlos Antônio e indicou o vereador e presidente da Câmara, Marcos Barros, para vice. Em Poço José de Moura, a candidata apoiada por Aldemir será Aurileide Moura. Em São João do Rio do Peixe, ele lançará sua esposa, a médica Paula Francinete.

Ele também apoiará Damísio Mangueira em Triunfo; Emanuel Messias em Santa Helena; Alderi Caju, em Bonito de Santa Fé; o ex-prefeito Francisco Ricarte, conhecido como Bodin, em Cachoeira dos Índios.

Em São José de Piranhas, o deputado José Aldemir apoiará o vereador Judivan de Lima. Nos outros municípios de sua base, José Aldemir ainda está costurando os acordos para posterior definição dos nomes que serão apresentados como candidatos a prefeito.

Vituriano de Abreu
O deputado Vituriano de Abreu (PSC) vai apoiar candidatos em vários municípios do Sertão e até da região do Brejo. Pai do ex-prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu (que renunciou ao cargo no início de maio, alegando problemas de foro íntimo), Vituriano de Abreu disse que os nomes dos seus candidatos a prefeito estão sendo definidos em Cajazeiras, Bonito de Santa Fé, Carrapateira, Monte Horebe, São José de Piranhas, Serra Grande, Aguiar, entre outros municípios sertanejos.

Na região do Brejo, ele apoiará candidatos em Guarabira, Sapé e Pirpirituba. “Temos candidatos já definidos em alguns municípios, mas preferimos não anunciar os nomes agora. Em outros municípios, os pretensos candidatos estão trabalhando e quem se apresentar melhor, terá as candidaturas homologadas”, disse Vituriano de Abreu.

Com informações do jornal Correio da Paraíba

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...