14 de junho de 2011

Vituriano confirma candidatura de Carlos Rafael a reeleição

Foto: Blog do Furão
O deputado estadual, Vituriano de Abreu (PSC), falou ao portal paraiba.com.br a respeito da candidatura do atual prefeito de Cajazeiras Carlos Rafael (PTB) à reeleição no município. Abreu contou também que o partido PSC apoiará a decisão que o PTB tomar para as próximas eleições.

Segundo Vituriano, Carlos Rafael – que assumiu a prefeitura recentemente após o prefeito Léo Abreu (PSB) renunciar ao cargo – apesar de ser jovem, tem tido “um senso muito forte de quem vai governar com os pés no chão”, afirma.

Vituriano afirmou que o prefeito tem feito um “enxugamento” na administração municipal e garantiu que a cidade vem concordando com o modo de governar. Ele disse que Carlos Rafael vai tocar as obras que a cidade precisa e deixar cada vez mais a máquina enxuta. “Cajazeiras vem num desenvolvimento político muito bom e precisa continuar”, diz.

O deputado afirmou que o que o PTB decidir em relação as eleições de 2012, será apoiado pelo PSC municipal. “O meu grupo político é o do próprio prefeito”, afirma. Abreu ainda arrematou dizendo que o que o “grupo do prefeito” decidir, será aceito pelos partidários e coligados.

Reportagem de Marília Domingues com Fernando Bráz do paraíba.com.br

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...